Joinville CVB faz parceria com Bunge

O Joinville e Região Convention & Visitors Bureau firmou uma parceria com a Bunge, por meio do Projeto Alimente o Bem, para fomentar os negócios do ramo de alimentação.

Por meio de uma plataforma, serão comercializados vouchers de consumo em estabelecimentos, para serem utilizados após o período de quarentena. A cada voucher vendido, uma refeição completa será doada pelas marcas a instituições de São Paulo, Recife e Blumenau, que atuam dando apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Para fazer parte da ação, a mecânica é simples: os restaurantes, confeitarias e padarias interessados devem se cadastrar gratuitamente no site www.alimenteobem.com.br e listar seus pratos e valores, para que os vouchers sejam gerados. Para os associados do Convention Bureau, disponibilizaremos um código, que permitirá um destaque frente aos demais estabelecimentos.

Os consumidores podem realizar a compra dos vouchers no mesmo site e deverão utilizá-los até o final de dezembro deste ano. Toda verba adquirida será revertida aos estabelecimentos participantes. Não há lucro para Bunge, apenas descontos das taxas.

Para acessar os vouchers e conferir os estabelecimentos participantes, os consumidores devem acessar o site www.alimenteobemcom.br.

Fonte: Bunge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *