Joinville adere a campanha Meu Destino é Brasil.

Por meio do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, Joinville aderiu à campanha nacional Meu Destino é Brasil que tem o principal objetivo reestabelecer o desejo de viajar e desta forma, estimular e contribuir com a retomada ao Turismo no período pós pandemia.
A campanha busca unificar os destinos em prol de um movimento colaborativo e com sinergia, contribuindo com toda cadeia produtiva do setor, enaltecendo imagens dos destinos, mensagens positivas sobre temas de viagem, viés comportamental e todo o cenário que cerca o tema do Turismo.


A ação conta com peças criativas que destacam os destinos brasileiros, disponíveis numa plataforma on-line. “Criamos uma campanha pensando em potencializar a divulgação de um posicionamento unificado, trazendo novamente a pauta de viagens para a vida das pessoas e contribuindo para a retomada econômica. Nosso intuito é apoiar não só nossos clientes e parceiros, mas também o mercado como um todo, que está completamente fragilizado com a pandemia. A campanha oferece diversas ferramentas, com o objetivo de contribuir e engajar por meio digital”, explica Vitor Bauab, sócio da BBG Brasil.


Estudos demonstram que a retomado do turismo acontecerá de forma gradativa e os deslocamentos de curta distância, prevalecerão em um primeiro momento. Joinville tem muito a oferecer aos turistas e ao próprio joinvilense, por isso a ideia é viralizarmos estas peças e criarmos uma corrente positiva em prol da retomada do setor, avalia Giorgio Augusto Souza, executivo do Joinville e Região Convention Visitors Bureau.
Esta ação caminha paralelamente às inúmeras recomendações e protocolos que vem sendo divulgados por organismos públicos e privados, e cumprido pelos empreendimentos, visando mitigar o contágio da COVID-19.

Escola do Teatro Bolshoi no Brasil
Crédito da Foto: ETBB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *