Itapoá recebe capacitação do projeto Viva Turismo

O Joinville e Região Convention & Visitors Bureau realizou na tarde desta quinta-feira (27), um módulo do Projeto Viva Turismo, em Itapoá. A ação contou com apoio da CDL Itapoá e da Secretaria de Turismo e Cultura do município.

Profissionais da rede hoteleira, restaurantes e comércio da cidade participaram do oficina que tinha como temática a Qualidade em Atendimento. A palestra foi ministrada por Cristina Nogueira, mestre em educação e professora universitária, com experiência de mais de 20 anos em qualificação profissional na área comportamental.

Segundo Mathiele Fernanda, colaboradora do Pérola Hotel e Restaurante, a palestra foi produtiva e acrescentará muito em sua carreira profissional.

“[O curso] Mostrou que a forma de conversar, receber e atender com simpatia e vontade conta muito para o cliente”, declarou.

O Projeto Viva Turismo é uma iniciativa do Joinville Convention Bureau, em parceria com a Univille, Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville (Secult) e Sindicato Viva Bem. A correalização é do Shopping Mueller.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *