Expogestão 2017 tem feira, congresso e workshop sobre negócios em Joinville

De 9 a 11 de maio, ocorre em Joinville, no Norte catarinense, a ExpoGestão 2017, evento de negócios. Haverá congresso com palestras, feira e workshop. Para participar é preciso se inscrever no site do evento . Há programação pela manhã até a noite.

Congresso

Haverá 15 palestrantes, entre eles empresários de diversos ramos, professores, médicos, além do astronauta Marcos Pontes e do artista plástico Juarez Machado. A programação completa e a inscrição para o congresso podem ser encontradas no site do evento.

Feira

Na feira, o visitante pode encontrar novidades, soluções, produtos, tecnologia e serviços relacionados ao mundo corporativo. Também é um local para fazer negócios e entrar em contato com outros profissionais. Para participar da feira, é necessário fazer inscrição.

Workshops

Cada interessado poderá participar de cinco workshops. Eles estão distribuídos nos três dias do evento e abrangem temas como operações, metas, industrialização, liderança, terceirização, comunicação, gestão, startups, produtividade, finanças, internacionalização, governança corporativa, futuro, linguagem digital, cultura organizacional, compliance empresarial, inadimplência, marketing, aposentadoria, inteligência emocional, inovação tecnológica, cases, administração de conflitos e pesquisa.

Para participar, é preciso fazer a inscrição.

21º Meetup Startup SC

Durante o evento, no dia 10 de maio, acontece o 21º Meetup Startup SC, um encontro de empreendedores realizado pelo Sebrae. Serão discutidos temas como vendas, construção de equipe e empreendedorismo, voltados para quem já está no mercado e também para quem pretende iniciar um negócio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet.

Entre os palestrantes estão Pedro Waengertne, cofundador e CEO da ACE, Eduardo Rodrigues, da Exact Sales, e Eduardo Tavares, gerente de customer success na Resultados Digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *