Festival Gastronômico de Joinville movimenta a cidade neste mês

De 7 a 28 de agosto, o tradicional Festival Gastronômico de Joinville apresentará ao público uma proposta diferente.

Após 16 edições, as casas gastronômicas da cidade prometem trazer os melhores pratos da história do evento.

Com o tema “O Festival dos Festivais”, cada um dos 20 restaurantes participantes vai reeditar a entrada, o prato principal e a sobremesa que mais se destacaram em todas as edições anteriores. Desta forma, as casas elaboraram menus especiais para que os clientes possam saciar o “gostinho de quero mais” que ficou de cada Festival Gastronômico.

Além disso, mais uma novidade: cada menu possui uma sugestão de harmonização, cobrada a parte, caso o cliente queira turbinar sua experiência gastronômica com alguma bebida escolhida criteriosamente pelo Chef da casa.

Os menus (entrada, prato principal e sobremesa) com as melhores receitas de todos os festivais de cada restaurante terão preço único de R$ 54,00.

O evento é promovido pela Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento da CDL Joinville. De acordo com os organizadores, a expectativa das casas participantes é que os apaixonados pelos sabores da região venham curtir a melhor edição do Festival, que visa preservar a essência do que há de melhor na gastronomia do norte catarinense.

A relação completa dos restaurantes e respectivos menus do Festival Gastronômico de Joinville está disponível no site www.gastronomiajoinville.com.br. O evento tem a participação dos seguintes restaurantes associados ao Joinville e Região Convention & Visitors Bureau: Botequim Barão, Didge Steak House, Guacamole Cocina Mexicana, Holz Hotel, Pizza na Pedra, Churrascaria Poial Tropeiro, Slice Pizza e Zum Schlauch.

Fonte: CDL Joinville

Edição: Joinville Convention

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *