Joinville Convention tem intensa agenda para captação de novos eventos

Joinville Convention tem intensa agenda para captação de novos eventos

O mês de agosto está movimentado para a equipe de captação do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau.

Nas últimas semanas, a entidade recebeu representantes de diferentes sociedades nacionais e internacionais para visitas de inspeção à cidade. Nesses encontros, os convidados conheceram a estrutura e a rede de serviços que Joinville oferece, tais como rede hoteleira, restaurantes, equipamentos para a realização de eventos, além de atrativos turísticos, fornecedores e possíveis parceiros nas áreas de educação e tecnologia.

Entre elas, estiveram a Escuela de Osteopatia de Madrid, responsável pelo Congresso Internacional de Osteopatia, em 2022, entre outros eventos de menor porte, na área de fisioterapia; e o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – INPE, que ainda este ano, deve definir a sede para a realização de um evento na área de sensoriamento remoto, em 2021.

Em ação capitaneada pela Join.Valle em conjunto com outras entidades, o Joinville Convention apoiou a candidatura formal de Joinville para sediar a Conferência de Inovação da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras – ANPEI, em 2020; bem como, o Congresso Brasileiro de Software, em 2021, ao lado da Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC e da Universidade da Região de Joinville – UNIVILLE. A definição das sedes destes eventos deve ser anunciado em breve pelas entidades promotoras.

Ainda na agenda de captação de eventos deste mês, o Joinville Convention esteve reunido com representantes da Sociedade Brasileira de Química – SBQ; da Associação Brasileira de Ensino à Distância – ABED; e do Congresso Brasileiro de Neurociência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *