CVC oferece experiência com Bolshoi Brasil e Parque Beto Carrero World no feriado de 15 de novembro

O público que ainda não escolheu o seu destino para o feriadão de 15 de novembro, pode aproveitar a folga para vivenciar uma experiência exclusiva na Escola do Teatro Bolshoi, em Joinville, e curtir atrações badaladas da região norte catarinense, como Balneário Camboriú e o Parque Beto Carreto World.

A CVC Viagens e Turismo está comercializando o pacote Beto Carrero World e Ballet Bolshoi, que será realizado de 13 a 16 de novembro.

O roteiro terá início na quinta-feira (14/11), em Joinville, com city tour para apresentar aos turistas locais emblemáticos como o Pórtico da Rua XV de Novembro, Rua das Palmeiras, Instituto Internacional Juarez Machado (IIJM) e o Mirante de Joinville.

No mesmo dia, o grupo vai conhecer as dependências da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, incluindo as salas de aula, os estúdios de música, o ateliê de costura e demais instalações.

Para fechar a visita em grande estilo, o grupo assistirá a um espetáculo com os alunos da Escola Bolshoi, no Teatro Juarez Machado.

Como sugestão extra, o grupo também poderá visitar a 81ª Festa das Flores de Joinville, que acontece de 12 a 17 de novembro, na Expoville. Neste ano, o evento traz o tema “Qualidade de Vida e Natureza” e terá em sua exposição um grande e harmonioso jardim, com percursos e surpresas que levarão o visitante a perceber que o equilíbrio e a felicidade estão nas coisas mais singelas e no seu envolvimento com a natureza.

Na sexta-feira (15/11), o grupo segue para Balneário Camboriú e, no sábado (16/11), o dia será de diversão no Parque Beto Carrero World. O roteiro será encerrado com passeio em Curitiba (PR), já no retorno para São Paulo.

Vale destacar que Joinville será a base do roteiro e, após visitarem os atrativos da região, o grupo retornará para pernoitar na cidade.

O pacote Beto Carrero World e Bolshoi Brasil está sendo comercializado pela CVC Viagens, pelo site da operadora (https://bit.ly/2nsRsaH) ou nas lojas e agências credenciadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *