Flores são atrativos em Joinville com Festa das Flores e Festival do Hemerocallis

Está oficialmente aberta a temporada de flores em Joinville, com dois eventos que prometem encantar o público com um espetáculo de cores, formas e beleza.

De 12 a 17 de novembro, a 81ª Festa das Flores, na Expoville, traz o tema “Natureza e Qualidade de Vida” e apresentará em sua exposição um grande e harmonioso jardim, com percursos e surpresas que levarão o visitante a perceber que o equilíbrio e a felicidade estão nas coisas mais singelas e no seu envolvimento com a natureza.

Na exposição a orquídea Laellia Purpurata será exaltada como protagonista, em meio a outras 6 mil orquídeas e outros 20 mil exemplares de flores e plantas ornamentais,

Além da exuberante exposição temática, a 81ª Festa das Flores terá Mercado de Plantas, com mais de 50 expositores; Feira Multissetorial, formada por mais de 130 estandes; Oficinas de Cultivo; e atrações como Exposição de Frota dos Bombeiros Voluntários de Joinville, concurso da Flor da Melhor Idade e da Rainha, apresentações artísticas e culturais e praça gastronômica.

Os ingressos custarão R$12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia-entrada para crianças até 10 anos de idade, estudantes e pessoas com mais de 60 anos. Crianças menores de cinco anos não pagam). Informações sobre horários e atrações da 81ª Festa das Flores estão no site www.festadasflores.com.br.

Já até o mês de fevereiro, acontece o 18º Festival Nacional de Hemerocallis, na Agrícola da Ilha, no bairro Bom Retiro.

Além dos lindos campos floridos de Hemerocallis – o conhecido lírio amarelo, o público também vai se apaixonar pelos coloridos jardins de Sunpatiens e com o novo Jardim das Tropicais, exibindo sua primeira temporada de floração.

O Festival Nacional de Hemerocallis, na Agrícola da Ilha, é aberto ao público de terça a sexta-feira, das 07h30 às 17h, e aos sábados, das 9h às 17h. Informações sobre valores de ingressos pelo telefone (47) 3473-0628 ou pelo e-mail comercial@hemerocallis.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *