Bolshoi faz espetáculos comemorativos aos 20 anos da Escola no Brasil

Nos dias 14 e 15 de março, às, 20h, no Centreventos Cau Hansen, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil apresenta dois espetáculos especiais em comemoração ao aniversário de 20 anos da instituição, celebrados neste ano.

Os espetáculos fazem parte do repertório do Bolshoi Brasil e terão a participação de alunos, bailarinos da Cia. Jovem, professores da Escola e bailarinos convidados.

No sábado, dia 14, o público irá prestigiar o Balé “O Quebra-Nozes”, e no domingo, dia 15, a Grande Suíte do Balé “Don Quixote”. Duas obras clássicas e vibrantes com participação especial solistas e ex-alunos que brilham em Companhias de Dança pelo mundo. Os balés escolhidos têm remontagem do mestre russo Vladimir Vasiliev, e tem grande estima pela Escola Bolshoi.

Os ingressos estão à venda na secretaria da Escola Bolshoi e no site da Enjoyticket (www.enjoyticket.com.br), com preços acessíveis a todos os públicos.

Convite aos turistas

Além de um presente para o público de Joinville, os espetáculos comemorativos são excelente oportunidade quem deseja conhecer o trabalho de excelência realizado pela única filiar do ballet russo, no mundo.

Uma boa dica, inclusive, para as agências de viagem que podem oferecer aos seus clientes um pacote de final de semana, que reúne os atrativos da cidade e um show de arte, beleza e emoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *