Joinville Convention anuncia hotéis ganhadores da campanha Room Tax de janeiro

O novo ano iniciou e os hotéis de Joinville e região continuam engajados em participar da campanha Room Tax, criada pelo Joinville e Região Convention & Visitors Bureau.

Em janeiro, três primeiros colocados foram o Hotel Le Village, Hotel Sabrina e o Alven Palace Hotel. O quarto lugar ficou com o Mercure Joinville Prinz Joinville e, pela primeira vez na lista dos “top 5”, o Hotel Villa Real, de São Francisco do Sul, conquistou a quinta colocação.

Pelo segundo mês consecutivo, o Le Canard foi o ganhador da categoria “Hotel Destaque” por ter superado o seu próprio desempenho em relação ao mês de janeiro de 2019.

Sempre apoiadores da campanha Room Tax, empresas parceiras do Joinville Convention ofereceram os prêmios aos ganhadores.

O campeão foi presenteado com duas diárias no hotel Blue Tree Towers, em Florianópolis.

Para o segundo lugar, a cervejaria Opa Bier ofereceu kits com três cervejas artesanais.

E o terceiro colocado recebeu uma caixa de chocolates da joinvilense Gute Shokolade.

Já o Hotel Destaque também foi presenteado com um kit com duas cervejas da Opa Bier e uma caixa de chocolates da Gute Shokolade.

Criada pelo Joinville Convention, a Campanha de Incentivo à Arrecadação da Room Tax tem o objetivo de aumentar a arrecadação da taxa espontânea pelos hotéis e, consequentemente, incrementar a receita da entidade viabilizando atuação ainda mais efetiva no trabalho de captação de eventos.

Parabenizamos os hotéis vencedores do mês de janeiro! E se você deseja saber como o seu hotel pode participar da campanha de Incentivo Room Tax, entre em contato com a equipe do Convention pelo telefone (47) 3433-3483 ou pelo e-mail diretoria@eventosemjoinville.com.br.

Conheça mais sobre os hotéis vencedores da campanha Room Tax, acessando os links abaixo:

Le Village – http://www.levillage.com.br/

Hotel Sabrina– www.hotelsabrina.com.br

Alven Palace Hotel – www.hotelalven.com.br Le Canard – www.lecanard.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *