Joinville Convention elege novo presidente e diretoria

Na sexta-feira (28/2), o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau realizou sua Assembleia Geral Ordinária e elegeu a nova diretoria que conduzirá a entidade durante a gestão 2020.

O presidente eleito é o empresário Jalmei Duarte, que destaca como diretrizes para a sua gestão, em trabalho conjunto com toda a diretoria e equipe do Joinville Convention, contribuir para a projeção de Joinville como destino turístico de eventos, negócios e lazer; e fortalecer a representatividade da entidade junto a diversos setores da sociedade.

Declarando-se honrado com a nomeação, Jalmei Duarte reforçou a credibilidade conquistada pelo Joinville Convention em âmbito nacional, e a importância do trabalho da entidade para diversos setores da economia da cidade.

“Participamos de eventos nacionais e a nossa entidade é respeitada na relação com outros conventions. O Joinville Convention atua com uma indústria limpa, atraindo negócios e estimulando a economia interna da cidade. Nosso foco é no trabalho que, como consequência, vai aumentar a representatividade de Joinville como destino e do Convention como entidade que ajuda a promover a cidade”, afirmou.

O início dos trabalhos da nova diretoria do Joinville Convention já iniciou, oficialmente, no sábado (29/2), durante a primeira reunião de planejamento realizada pelo grupo.

Entre as novas ações já em discussão, está criação de uma campanha de promoção de Joinville, desenvolvida a partir de pesquisas que identifiquem atributos e pontos fortes estratégicos que valorizem a cidade como destino de lazer, turismo e eventos.

As estratégias de captação de eventos também devem ser renovadas, contribuindo para que o trabalho do Convention seja ainda mais incisivo e efetivo.

Continuidade

Além de valorizar ações de inovação, iniciativas já implementadas e consolidadas pelo Joinville Convention devem ser mantidas e cada vez mais fortalecidas.

A Rodada de Negócios, chega à sua 13a edição no dia 26 de março, e deve superar os resultados obtidos no ano passado, quando estiveram reunidas 24 empresas âncoras, 41 fornecedores e cerca de 350 agendas geradas.

A campanha de incentivo à arrecadação da Room Tax, por sua vez, também terá nova edição lançada e deve continuar possibilitando o Convention a realizar novos investimentos e ações de captação.

O relacionamento com parceiros, associados, trade turístico e entidades representativas do setor, é outra prioridade do Convention que deve ser continuada.

Jantar de Posse

O Jantar de Posse do novo presidente e da nova diretoria do Joinville Convention será realizado no dia 26 de março (quinta-feira), às 19h30, no Combray Gastronomia (Parque Hansen). Os convites por adesão podem ser adquiridos diretamente no Joinville Convention pelo telefone (47) 3433-3483 ou e-mail administrativo@eventosemjoinville.com.br.

Presidente e nova diretoria

Jalmei Duarte é economista e empresário do setor de seguros. Foi presidente do Núcleo de Jovens Empresários da ACIJ (2011-2012) e diretor do Movimento Catarinense de Excelência (2012-2014). Na área pública, foi secretário de Desenvolvimento Econômico de Joinville (2013-2015), presidente da Companhia Águas de Joinville (2015-2018) e, atualmente, é diretor executivo da Secretaria de Governo de Joinville.

Além da nova diretoria executiva, durante a Assembleia Geral também foram eleitos o Conselho Superior e o Conselho Fiscal para a gestão 2020, onde houve renovação de um terço dos membros.

A composição completa da nova diretoria executiva do Joinville Convention é:

Diretoria Executiva

Presidente – Jalmei Duarte (Santa Fé Seguros)

Vice-presidente – Manoel Luiz Duprat (Hotel Mercure Prinz)

Diretor Administrativo Financeiro – Rodrigo Schmitz (Hotel Sabrina)

Diretor de Promoção e Divulgação – Guilherme Gassenferth (Vervecult)

Diretor Regional – Ozei Luiz da Silva (Giga Áudiovisual)

Diretor Secretário – Carlos Viertel (Contar Contabilidade)

Diretor de Novos Negócios – Alison Takano (Condomínio Perini Business Park)

Diretor de Relações Institucionais – Aurea Raquel Pirmann (Shopping Mueller Joinville)

Conselho Superior

Richard Spirandelli (Messe Brasil)        

Rosicler Meyer Dedekind (Hotel Colon) 

Vanessa Cristina Venzke Falk (Centro de Convenções da Expovillle)

Conselho Fiscal

Ana Luiza Moeller Wetzel (Hotel Tannenhof e Sindicato Viva Bem)

Anselmo José Reynaud (CDL Joinville) 

Elizete Cardoso (Planeventos)   

Giuliano Rodrigo de Melo (Combray Gastronomia)   

Oziel Duarte Lima (Congonhas Travel) 

Rafael Koepp Soldateli (Contrei Consultoria)   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *