Relatório de Atividades é apresentado aos Associados.

Desde o primeiro decreto do Governo do Estado de Santa Catarina, editado no dia 17 de março que declarou emergência em todo o território catarinense, para fins de prevenção e enfrentamento à COVID-19, o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, assim como todos os associados, teve que rever seu planejamento e suas ações.

O setor de turismo e eventos foi o mais afetado entre todos os setores econômicos, e diante desta realidade o foco de atuação do Convention Bureau passou a ser as demanda solicitadas pelo associado, pois entendemos que a situação é delicada e que precisamos estar mais unidos do que nunca e contribuir no que estiver ao alcance da entidade.

Inúmeros telefones, mensagem por aplicativo de conversa, videoconferências, e-mails serviram de subsídios para redirecionarmos nosso foco de atuação nestes últimos dias, explica Giorgio Augusto Souza, executivo do Convention Bureau.

E foram estes insights que resultaram em diversas ações que estamos apresentando em nossos relatórios mensais. O primeiro foi publicado no dia 30 de abril e pode ser acessado no link encurtador.com.br/hmJU3

O relatório de maio, já está sendo formatado e será publicado ao final deste mês.