DEPOIMENTOS

Milton Vieira Júnior – Presidente da Associação Brasileira de Engenharia de Produção

Nosso primeiro contato com o Convention Bureau de Joinville foi em 2014 para uma possível realização do ENEGEP 2016. Após deliberação de que o evento de 2016 seria em João Pessoa (PB), começaram as tratativas para realização da edição 2017 em Joinville.

O empenho, dedicação e apoio do CVB durante os últimos 3 anos, acompanhando negociações e auxiliando na viabilização, foram fundamentais pela escolha da cidade como sede. Além disso, ficamos surpreendidos com a atenção e o trabalho recebido após deliberação do local, em todas as reuniões e viagens de visita à cidade.

Nésio Fernandes de Medeiros – Presidente da FAASC e 1º Vice-Presidente da CBA – Confederação Brasileira de Apicultura e Meliponicultura

O Convention Bureau de Joinville é um grande parceiro, não se preocupa apenas em captar o evento, assessora o planejamento e a execução, o que nos dá uma segurança muito grande como entidade promotora. Conta com uma equipe na secretaria executiva muito eficiente.

Com apoio que têm recebido do Convention Bureau de Joinville, os promotores do 22º CONBRAPI – Congresso Brasileiro de Meliponicultura sentem-se seguros e confiantes para realizar o referido evento.

Dr. Jaime Matos Ferreira – Comissão Organizadora do Congresso Brasileiro do Sono

Hoje, vemos o Convention & Visitors Bureau fazendo um trabalho gigante, mostrando nossa cidade, competindo com grandes centros, trazendo eventos dos mais diversos e dizendo a todos que somos sim uma cidade importante e com condições de realizar grandes eventos.

A Expoville mudou o modo de sermos vistos e suas dependências permitem a realização com muita tranquilidade destes eventos. Com isso ganham os setores hoteleiro, turismo, transportes, restaurantes e comércio em geral.