A regra é inovar, este é o lema da Planeventos Eventos Corporativos, associada ao Joinville Convention & Visitors Bureau, que decidiu inovar e mudar para melhor com sua nova marca. A identidade visual foi pensada para transmitir modernidade e versatilidade já que a empresa está em constante atualização, buscando novidades e tendências no seu ramo.
O redesign da marca foi feito pela Pa Pum Design, de Florianópolis. Ana Paula Ramalho, diretora criativa da Pa Pum, fala sobre o processo criativo da nova identidade visual: “No redesign da Planeventos, prezamos por um logotipo tipográfico, sem símbolo, que fosse atemporal e transmitisse modernidade. A marca é monocromática e não possui limitações de cores, por ser versátil ela pode ser aplicada sobre os mais variados fundos e cores, permitindo atualização constante sem perder sua identidade”.
Há mais de 20 anos no mercado de eventos, Janaina Feldhaus e Elizete Cardoso, diretoras de produção da Planeventos, afirmam que nunca perderam o frio na barriga. “Somos movidas pela emoção e costumamos dizer que não fazemos eventos. Nós somos, respiramos e vivemos eventos.”
Para quem quiser conferir as mudanças da marca, basta acessar o site www.planeventos.com.br.