O Joinville Convention Bureau apresentou nesta semana a revista “Joinville – O destino do seu evento” aos seus associados. Elaborado em parceria com a Agência Experimental de Publicidade do Bom Jesus/IELUSC, o novo material institucional da entidade tem como foco a captação de eventos para a cidade.
Além dos principais dados sobre Joinville, incluindo seus acessos e principais serviços, a publicação reúne informações fundamentais para os organizadores de eventos e representantes de entidades como a estrutura física dos centros de convenções e auditórios, a capacidade da rede hoteleira e os atrativos turísticos existentes na região.
Segundo Rosi Dedekind, presidente do Convention, um dos diferenciais da publicação são as páginas destinadas aos associados. “É de extrema importância para a entidade ter um material padronizado em que possa apresentar seu leque de associados como serviço de apoio à captação de eventos”, ressaltou.
Antonio Marcos Mello, do associado Comfort Hotel, também destaca a importância do marketing no mundo dos negócios. “Com esse novo material atingimos as expectativas dos fornecedores e organizadores, passando com qualidade e de forma clara tudo o que podemos oferecer em serviço”, completou.
Para o coordenador do projeto e professor da IELUSC, Ricardo Steiner, a intenção era formatar um material visualmente atrativo, que retratasse o cenário da cidade.
“Acreditamos que através das imagens o público pode ter um interesse maior pelo destino e conseguir entender que a cidade tem inúmeras vocações. Joinville é uma cidade plural e tem uma série de coisas que a caracteriza: tem indústria pesada, flores, bicicletas, Bolshoi, turismo rural”, lembrou o professor.
A publicação do material contou com apoio da Messe Brasil, Giga Eventos, Comfort Hotel, Combray Gastronomia e Juliano Cruz Fotografia.
Confira na íntegra em: https://issuu.com/tuanypereira/docs/dossie_1