Com a missão de captar novos eventos para a cidade e garantir o crescimento constante do setor, o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau vem atuando de forma incisiva nas últimas semanas, junto a sociedades e entidades representativas dos setores de saúde, direito, educação, tecnologia e agronegócio.
Além do deslocamento para diferentes regiões do país, o trabalho de captação acontece em várias etapas e envolve diversas ações e estratégias.
“Todo o processo de negociação, promoção de Joinville como destino, convencimento, não acontece do dia para a noite. Os destinos estão cada vez mais competitivos, com melhores espaços, infraestrutura e serviços, e precisamos explorar e valorizar todos os pontos positivos de Joinville para vender a cidade como melhor destino de eventos, na região Sul”, explica o executivo do Joinville Convention, Giorgio Souza.
Entre os pontos fortes de Joinville, amplamente promovidos pelo Convention em suas ações de captação, estão a localização estratégica e o fácil acesso, o aeroporto próprio, a estrutura de equipamentos como a Expoville, a diversificada rede hoteleira e a qualidade dos serviços.
E Giorgio completa: “Os feedbacks que recebemos de eventos de todos os portes que acontecem em Joinville são muito positivos”.
O Convention segue trabalhando de forma intensa e otimista. No mês de agosto a entidade vai receber a visita de representantes de importantes entidades das áreas de saúde e tecnologia que virão conhecer a cidade e, possivelmente, realizar seus eventos em Joinville.
Veja também:
http://eventosemjoinville.com.br/2019/08/02/joinville-tera-novo-voo-diario-para-guarulhos/