A Rodada de Negócios, promovida pelo Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, chegou a sua nona edição nesta terça-feira (22).
O evento foi realizado no Hotel Mercure Prinz e contou com a participação de 21 empresas âncoras e 36 empresas fornecedoras.
Segundo Áurea Raquel Pirmann, presidente da entidade, a atividade é uma ferramenta efetiva na geração de oportunidades para os associados e que permite ao Joinville CVB cumprir a sua missão como instituição mercadológica, com foco na sustentabilidade de toda a cadeia produtiva do setor.
O resultado final foi de 308 agendas pré-montadas, além dos diversos encaixes entre todos os participantes.
Fernanda Engelmann, da Human Evolution, empresa responsável pela organização do 1º Congresso Sul Brasileiro da Síndrome da Alienação Parental, esteve presente na condição de âncora e elogiou a dinâmica do evento.
“O objetivo da Rodada de Negócios que é fomentar bons negócios foi efetivado. Aqui acabamos descobrindo novos oportunidades que nem imaginávamos antes, sendo possível fechar parcerias”, avaliou.
Já para Izabela Tolloti, da Jô Cintra Viagens, o evento foi primordial na interação entre o trade e as organizações, uma vez que “colocou de frente pessoas que precisavam de um serviço e pessoas que queriam mostrar seus produtos”.