“Turismo já representa 12% do PIB de Santa Catarina”, afirma governador

Em mais um evento especial e tradicional realizado pelo Clube do Feijão Amigo, desta vez direto do Infinity Blue, em Balneário Camboriú, evento que “abriu os trabalhos” da BNT Mercosul, o governador de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, compareceu e foi um dos grandes homenageados da noite. Ao lado do presidente e do diretor do Clube do Feijão Amigo, Michel Tuma Ness e Vitor Duarte, respectivamente, o governador agradeceu a todos os profissionais de turismo que fazem do setor um dos mais prósperos do estado de Santa Catarina.

“O setor turístico tem ‘irrigado’ como poucos a nossa economia e gerando muitas oportunidades para todo o estado, tanto é que já representa uma fatia importante de 12% de nosso PIB. Agradeço a todos que fazem do turismo uma grande atividade em Santa Catarina, agradeço as pessoas que desenvolveram o turismo e geraram riquezas mesmo com toda esta crise, e estamos aí em mais uma temporada maravilhosa”, disse o governador.

“Todo este esforço se transforma em empregos e salários para milhares de catarinenses. Devemos muito a essas pessoas que desenvolveram um setor extremamente importante para nossa economia, e algo que nos torna mais forte para enfrentar os desafios que vêm pela frente”, afirmou João Raimundo Colombo, que ainda comentou sobre os anos de parcerias e ações importantes que qualificam e desenvolvem todos os segmentos do estado. “O turismo precisa de calor humano, de troca de ideias e de convivência. Não existe turismo sem solidariedade”.

Com informações do Mercado & Eventos
Foto: Eric Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *