Joinville reúne comissão do Congresso Brasileiro de Apicultura

José Soares de Aragão Brito e Nésio Fernandes, respectivamente presidentes da Federação das Associações de Apicultores e Meliponicultores de Santa Catarina (FAASC) e da Confederação Brasileira de Apicultura (CBA), estiveram em Joinville no dia 24 de janeiro para se reunir com a comissão local do 22º Congresso Brasileiro de Apicultura e 8º de Meliponicultura, confirmado para o segundo semestre de 2018.

Durante a oportunidade, foi discutida a grade de programação do evento que tem como tema Polinização: Tecnologia,Oportunidades e Desafios para o Criador de Abelhas no Brasil.

Estiveram presentes na reunião representantes da própria Epagri, Joinville Convention Bureau, Fundação 25 de Julho, Apiville, Apicampo e dos patrocinadores Termotécnica e Inplavel.

A captação do evento foi realizada pela Federação Catarinense durante a edição de 2014, em Belém (PA), e contou com a parceria do Convention. A estimativa é de que o público seja de até 3 mil participantes, resultando em impacto econômico direto de R$ 1,9 milhão para a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *