Joinville recebe visita de Entidades Nacionais

Nesta última semana,  o Convention Bureau recebeu dois representantes de entidades nacionais, que estiveram em Joinville para uma visita de inspeção com o propósito de conhecer nossa estrutura de eventos. Na segunda feira (16), foi a vez dos representantes de uma associação na área têxtil, responsáveis pela organização de um evento Latino Americano para 2021, que reunirá 600 congressistas. A definição da cidade sede deve acontecer até setembro deste ano.

Já no sábado (21) recebemos a presidente de uma sociedade brasileira da área da saúde, que esteve em Joinville  acompanhada da presidente da seccional catarinense. Trata-se de um evento que reúne a cada dois anos 1.500 congressistas. A confirmação da cidade sede do evento acontecerá somente em maio de 2019 e se confirmado, também acontecerá em 2021.

Para os dias 2 a 4 de agosto, o Convention se prepara para recepcionar mais um dirigente de uma Sociedade Brasileira, desta vez, da área da Química. Estas ações são resultados de diversas visitas que o Convention Bureau tem feito em São Paulo, onde tem convidado as entidades a conhecer a estrutura de eventos de nossa cidade. As ações acima contam com o apoio do Hotel Comfort, Hotel Bourbon, Alles Barão, Expoville e Combray Gastronomia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *