Comitê Olímpico Brasileiro visita Joinville para orientações sobre os Jogos Escolares da Juventude

Nesta quinta-feira (14/3), às 10 horas, na sede do Joinville Convention Bureau, membros do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) se reunirão com representantes dos hotéis interessados em hospedar os atletas, dirigentes, árbitros e comissões organizadoras dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) de 2019, caso a cidade seja escolhida como sede de uma das etapas regionais.

No encontro, o COB vai orientar os hotéis sobre os procedimentos para elaboração das propostas, os tipos de serviços, acomodações e alimentação que deverão ser oferecidos, formas de pagamento, entre outros assuntos referentes ao evento.

Depois do sucesso obtido com a realização da Etapa Regional 3 do JEJ, em Joinville, no ano passado, a cidade busca mais uma vez receber algumas das modalidades coletivas da maior competição estudantil do Brasil. A candidatura é uma articulação da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes (SESPORTE) em parceria com o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau. Se confirmado, o evento deve atrair mais de 1.000 participantes durante 4 dias de evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *