Joinville Convention realiza ações de prospecção no mês de abril

Com o objetivo de projetar Joinville no cenário nacional do setor de eventos e fomentar o turismo de negócios na região, o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau mantém intensa agenda de prospecção junto a diversos setores, em diferentes localidades do país.

Depois de conquistar a disputa para sediar o XIII Congresso Brasileiro de Terapias Cognitivas (CBTC), que será realizado em 2021, o Joinville Convention dá continuidade à suas ações.

Na segunda quinzena do mês, de 15 a 17/4, a agenda será em Santos (SP), no XIX Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto. O objetivo é prospectar a próxima edição do evento que será realizada em 2021 e que deve atrair cerca de 1,2 mil participantes.

O contato do Joinville Convention com o Instituto Nacional de Pesquisa Espacial (INPE), entidade realizadora do evento, iniciou há cerca de três anos e foi retomado no início de 2018, quando membros da organização estiveram em Joinville para conhecer a cidade.

“Eles gostaram do que apresentamos e agora iremos ao Simpósio para estreitar o relacionamento e, possivelmente, agendar nova visita”, prevê Giorgio Souza. Além das viagens, diversas reuniões em Joinville estão sendo programadas com representantes de entidades locais, como resultado do Almoço do Programa Embaixadores promovido pelo Convention em fevereiro. Articulações para convidar entidades nacionais para visitarem a cidade, também fazem parte da pauta do mês de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *