Joinville terá voo diário para Guarulhos e voo extra para Congonhas em julho

Joinville terá voo diário para Guarulhos e voo extra para Congonhas em julho

A partir do mês de agosto, o turismo de negócios e eventos de Joinville ganha importante reforço com a implantação do voo diário para Guarulhos, operado pela companhia GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

Com horário atrativo para o cliente corporativo, o voo deverá sair de Joinville às 7:10 horas, chegando a Guarulhos às 8 horas. O retorno terá saída de Guarulhos às 21:55 horas e chegada em Joinville às 23 horas.

De acordo com o gerente de Aeroporto de Joinville e Chapecó da GOL, William Wicziok, o novo voo também vai abrir excelentes possibilidades de conexões para destinos de outras regiões do país, inclusive para o Nordeste.

“Saindo de Joinville neste voo pernoite, o cliente poderá almoçar em Salvador, Belém, Campo Grande, Porto Seguro, Confins, Recife, Cascavel, Natal, Cuiabá, Goiânia, Porto Alegre, Salvador, Brasília, Jericoacoara, Maceió, Caixas do Sul, Montes Claros, Santos Dumont, Aracaju, Vitória, Galeão, Manaus e Maringá”, explica.

Voo extra em julho

Durante todo o mês de julho, período de férias escolares e quando acontece o Festival de Dança de Joinville, a GOL vai oferecer um voo extra com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A operação será de domingo a sexta-feira, com saída de Congonhas às 12:20 horas e chegada em Joinville às 13:20 horas. O retorno será praticamente imediato, partindo de Joinville às 13:50 horas com pouso previsto em Congonhas para as 14:50 horas.

De acordo com a presidente do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, a nova opção de voo diário é uma conquista para a cidade e um incentivo para todo o setor de turismo de eventos.

“Um dos mais importantes fatores para uma cidade captar eventos é o número de voos que oferece, principalmente vindos de São Paulo. É um aspecto muito considerado pelas sociedades e entidades realizadoras de grandes eventos. Desta forma, essas novas opções tornam Joinville ainda mais competitiva”, comemora Vanessa.

Para o executivo do Joinville Convention, Giorgio Souza, a expectativa é que os passageiros de Joinville utilizem efetivamente os novos voos, para que os mesmos permaneçam em operação e para que, possivelmente, a cidade ganhe mais opções de rotas e horários.

“A aeronave está, onde o passageiro está. Se apresentarmos demanda para as companhias aéreas, consequentemente teremos mais voos. Por isso, o Joinville Convention está apoiando e ajudando a divulgar essa importante iniciativa da companhia GOL”, afirma o executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *