Joinville CVB faz intensa agenda em Brasília

brasília

Prospectar e identificar novos eventos para Joinville, apresentar a infraestrutura da cidade e estreitar parceiras. Foi com estes objetivos que o executivo do Joinville CVB, Giorgio Augusto Souza esteve em Brasília para cumprir uma agenda bastante intensa.

Além de visitar 10 entidades nacionais, promotoras de eventos da área da saúde, indústria, tecnologia, educação, energia, ele visitou ainda a Embratur para estreitar o relacionamento com os responsáveis pela gerência de negócios e eventos, objetivando entender principalmente como vem sendo trabalhado a portaria de apoio a captação e promoção de eventos internacionais.

Esteve, também, na Câmara dos Deputados onde na ocasião se encontrou com o Deputado Rodrigo Coelho.

Segundo Giorgio, os parlamentares, principalmente os federais, podem e muito ajudar a identificar eventos e contribuir na articulação dos mesmos para a cidade.

“Entregamos alguns exemplares da Revista Joinville o Destino do seu evento, no gabinete do deputado para que ele também nos ajude a promover nossa cidade”, afirmou Giorgio.

Segundo a presidente do Joinville CVB, Vanessa Venzke Falk, o papel da entidade é promover a cidade e prospectar negócios para nossos associados e é com ações como esta de visitas as entidades que conseguimos convencê-los a considerar nossa cidade como sede de seus eventos.

Veja também:
https://eventosemjoinville.com.br/2019/06/24/joinville-recebe-primeiro-grupo-de-turistas-da-cvc-para-o-brasil-bolshoi-experience/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *