Joinville recebe festival sobre criatividade e cultura de inovação em outubro

No dia 26 de outubro, sábado, das 9h às 18h30, acontece no Ágora Tech Park, em Joinville (SC),  o Sh*ft  Festival, evento sobre criatividade e cultura de inovação, o primeiro do segmento, na maior cidade catarinense.

De acordo com os organizadores, a programação terá mais de 15 palestrantes, em uma imersão única sobre o futuro, inovação e processos criativos.

O Sh*ft festival foi idealizado pelo empreendedor Gabriel Nunes, sócio fundador da Teken e pretende ser referência no país. A Teken é especializada em conectar pessoas e marcas, desde 2011, tendo já em seu currículo, dois eventos na área tecnológica e digital: o CodeCon para desenvolvedores de software, e o Join Digital Meet para a área do marketing digital, todos com grande receptividade e aceitação do público alvo.

O Sh*ft é um evento com o conceito da agência, divertido, diverso e cheio de pessoas atuantes, e que também querem fazer diferente, com pensamento na sustentabilidade, no coletivo e na inovação.

“A gente acredita que a troca de experiência, as conversas, as conexões e as histórias são o que realmente promovem mudanças. Também buscamos ajudar a transformar Joinville em uma cidade mais inovadora”, afirma Gabriel Nunes.

Os ingressos para o Sh*ft Festival custam R$ 64,50 (meia entrada para estudantes, idosos, professores, PcD e pessoas de baixa renda) e R$ 129,00. Vendas e mais informações, na página oficial do festival: http://shiftfestival.cc

O Joinville e Região Convention & Visitors Bureau é um dos apoiadores do Sh*ft Festival. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *