Turismo de eventos e negócios será debatido em Seminário em Balneário Camboriú

A importância da renovação de um destino e a criatividade na hora de impulsioná-lo no mercado de turismo de eventos e negócios serão algumas das temáticas abordadas durante o IV Seminário Mice SC e II Fórum MICE de Balneário Camboriú, que acontecerá no próximo dia 20, no Sibara Flat Hotel & Convenções. Os eventos vão contar com uma intensa programação, com renomados palestrantes, a exemplo da 3ª edição realizada no ano passado, em Joinville, pelo Convention Bureau.

Entre os destaques desta edição, estará o case internacional do Lima Convention & Visitors Bureau, que será apresentado pela Diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil, Milagros Ochoa Koepke, que vai abordar como trabalhar estratégias para se destacar como destino turístico no segmento MICE. A profissional possui mais de 20 anos de experiência em estratégia, planejamento e promoção das exportações e do turismo.

A presidente da Santa Catarina Convention & Visitors Bureau, entidade que representa hoje os 13 CVB´x no Estado, Jô Cintra, destaca a importância dessas experiências internacionais. “Já vieram profissionais da Espanha, Colômbia e agora será a vez do Peru. Essa vivência é de grande valor para os Convention Bureaux no que diz respeito as captações e fortalecimento do destino. Temos que estar sempre nos atualizando para acompanhar todas as constantes mudanças mundiais e o evento quer que os participantes desfrutem esta experiência”, diz.

O evento é destinado especialmente para empresários e profissionais do setor turístico de eventos e incentivo, administradores públicos municipais e estaduais, acadêmicos e entidades.

A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. A programação completa será divulgada em breve. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: eventos@visitebc.com.br

Inscrições pelo link: https://bit.ly/2RuUjcL

A ação é uma realização da Santa Catarina Convention & Visitors Bureau e do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e já conta com o apoio do Sibara Flat Hotel & Convenções, da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esportes e da Santur.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *