Joinville Convention anuncia ganhadores da campanha Room Tax de maio

O Joinville e Região Convention & Visitors Bureau premiou os hotéis que obtiveram o melhor desempenho na arrecadação da Room Tax, no mês de maio de 2019. Os cinco primeiro colocados são de Joinville.

Os três primeiros colocados durante o período são os hotéis Bourbon Business Hotel, Hotel Colon e Mercure Prinz. Já em quarto e quinto lugares ficaram os hotéis Le Village e Sabrina.

O hotel Bourbon também foi o ganhador da categoria “Hotel Destaque” por ter superado seu próprio desempenho durante o mesmo mês, em 2018.

Em reconhecimento ao trabalho dos ganhadores, empresas parcerias do Joinville Convention ofereceram prêmios especiais aos três primeiros colocados e ao Hotel Destaque.

O campeão foi contemplado com uma diária em apartamento duplo no hotel Slaviero Essential, em Blumenau, e um voucher de R$ 50,00. O segundo colocado vai saborear na Pizza na Pedra Joinville uma pizza grande e um sorvete de forno; e o terceiro lugar foi presenteado com um kit Opa contendo uma garrafa de cerveja de 600ml e um copo personalizado.

Já para o Hotel Destaque a premiação foi um kit com três cervejas artesanais.

Criada pelo Joinville Convention, a Campanha de Incentivo à Arrecadação da Room Tax tem o objetivo de aumentar a arrecadação da taxa espontânea pelos hotéis e, consequentemente, incrementar a receita da entidade viabilizando atuação ainda mais efetiva no trabalho de captação de eventos.

Parabenizamos os hotéis vencedores do mês de maio! E se você deseja saber como o seu hotel pode participar da campanha de Incentivo Room Tax, entre em contato com a equipe do Convention pelo telefone (47) 3433-3483 ou pelo e-mail diretoria@eventosemjoinville.com.br.

Conheça mais sobre os hotéis vencedores da campanha Room Tax de maio, acessando os links abaixo:

Bourbon Business Hotel – www.bourbon.com.br

Hotel Colon – www.hotelcolon.com.br

Hotel Mercure Prinz – www.mercure.com

Le Village – http://www.levillage.com.br/

Hotel Sabrina – www.hotelsabrina.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *