Totem de bailarina pode ser adquirido por associados do Joinville Convention

Joinville Convention

Por ocasião do Festival de Dança e do próprio título que Joinville orgulhosamente conquistou de Capital Nacional da Dança, o Joinville Convention criou um totem com a imagem de uma bailarina, ideal para ser utilizado nas recepções de hotéis, restaurantes, casas de eventos e empresas em geral.

“A ideia foi envolver cada vez mais os associados do Joinville Convention com o Festival de Dança, um evento muito importante para a cidade e para os empresários do setor de turismo. Por isso, criamos o totem para que os hotéis e restaurantes tenham essa peça dando as boas-vindas ao visitante. É uma forma de recebermos cada vez melhor e fazermos nossos turistas se sentirem acolhidos”, explica a presidente do Joinville Convention, Vanessa Venzke Falk. 

A peça possui cerca de 1,68 metro de altura e, nela, a bailarina Beatriz Cavalcante, integrante da Cia. Jovem Bolshoi Brasil, segura um display onde podem ser colocados avisos, informativos, mensagens de boas-vindas, entre outros.

Os associados que tiverem interesse em reproduzir o totem, poderão solicitar a arte gratuitamente ao Joinville Convention. Já o custo de produção da peça é de responsabilidade de cada empresa.

Leia também:
https://eventosemjoinville.com.br/2019/07/11/aeroporto-de-joinville-tem-movimento-recorde-em-2019/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *