Joinville Convention promove congresso internacional de Engenharia Biomédica no México

De 1º a 4 de outubro, o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau esteve presente no Congresso Latino Americano de Engenharia Biomédica, que aconteceu em Cancún, no México.

O objetivo foi promover Joinville como sede da 28ª edição do evento que será realizado em 2022, junto com o Congresso Brasileiro de Engenharia Biomédica. Juntos, os eventos deverão reunir cerca de 1,2 mil congressistas.

Em Cancún, além de convidar o público para o evento em Joinville, o executivo do Joinville Convention, Giorgio Souza, e outros integrantes da comitiva, reuniram-se com representantes da diretoria brasileira e latino-americana. Na pauta, alinhamento de estratégias e busca de apoios importantes para a realização de um grande evento no Brasil.

“Este evento foi captado pela UDESC, em uma parceria muito alinhada com o Joinville Convention, desde a edição realizada em Bucaramanga, na Colômbia. Desde então, temos participado ativamente de todas as etapas, com o compromisso de fazermos um excelente congresso em 2022”, relata Giorgio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *