Joinville Convention é homenageado como Amigo do Bolshoi

A noite de quarta-feira (11/9), foi de arte, beleza e consolidação de parcerias, no espetáculo Gala Especial Amigos do Bolshoi, momento em que a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil prestou homenagens às empresas, entidades e cidadãos que contribuem com a manutenção da instituição.

Durante o evento especial, realizado no Teatro Juarez Machado, o Joinville Convention & Visitors Bureau foi homenageado na categoria Apoio e Serviços.

Para o executivo do Joinville Convention, Giorgio Souza, ser reconhecido como Amigo do Bolshoi é uma honra e reforça o comprometimento da entidade em sempre valorizar a importância da Escola para Joinville, em diversos segmentos.

“Temos muito orgulho por sediarmos a única filial do famoso Teatro Bolshoi da Rússia, em todo o mundo. Para os setores de cultura, turismo e eventos da cidade, a Escola do Teatro Bolshoi é um ícone que deve ser sempre reverenciado por seu trabalho artístico e social. Nós, do Joinville Convention, somos privilegiados por sermos um Amigo do Bolshoi”, enaltece Giorgio Souza.

O evento contou, ainda, com a presença especial dos ex-alunos da Escola e atuais bailarinos do Teatro Bolshoi na Rússia, Bruna Gaglianone e Erick Swolin, que compartilharam suas experiências de vida e a ressaltaram a importância que os Amigos do Bolshoi tiveram em suas trajetórias.

Para encerrar a noite em grande estio, cerca de 50 bailarinos da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil apresentaram a Suite do Ballet Don Quixote, peça com teatralidade e música vibrante, onde o público vive as emoções da obra como se fosse um personagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *